terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

084

é mentira, mentira... ele nunca me fez gritar!
apesar da tenra idade, do corpo escultural, dado que é um desportista; ficou em primeiro no corta-mato e tudo! alta perspectiva que tinha, pelo que me havia sido dito já se safava muito bem. serão os pelos?
até agora nada de parecido me tinha acontecido. eu sabia que era um risco e que ia dar merda. o puto não se inseria no grupo de gajos que apenas fodo, nem naqueles que poderá dar alguma coisa(sim! divido-os, acredito que dá menos trabalho, e é mais prático!). ele andava ali no meio, não assumido, já fodeu com meninos e com meninas, e só a maninha sabia que ele também gostava de pilinhas(sim, porque também gosta de pipis, e tinha ou tem uma namorada.)
como sabia que ia dar merda atirei-me de cabeça, aumenta o risco, aumenta a pica. ele tinha demasiado a perder, eu, mais um erro de casting que se recupera em pouco tempo. lá fui eu; as coisas começaram complicadas, dado que tinha vergonha e medo de ser visto comigo. até que uma noite convidei-o para jantar na casa do cesar, os pais dele estavam fora. fui busca-lo depois do treino(muita coisa se explica. se os amigos soubessem ia ser gozado nos balneários e iam esconder as suas pilas dele com medo!), jantamos, eu comecei logo a beber para tirar as inibições do meu corpo(não foi preciso muito!)
o cesar pediu-me para ir á garagem buscar uma cerveja e disse ao puto para vir comigo. chegamos, disse-lhe que queria a minha prenda de anos, sentei-me no capo do carro e ai começou(já eu com um tesão desgraçado), apalpei tudo o que havia para apalpar e a pilinha dele continuava em baixo(que se passa? afinal é mesmo hetero?), depois disso íamos retomar o jantar para mais tarde terminar o ali começado. chegamos á cozinha e ninguém. pensei eu que o cesar e a teresa deviam estar na casa de banho a foder. logo subimos para o quarto. beijos, cenas, enquanto íamos tirando a roupa apercebi-me que a pilinha continuava em baixo(hetero?), brochei-o e nada. de repente ouvi gritos lá em baixo, fui ver o que se passava, e era apenas uma discussão de namorados; habitual entre eles. subi e o puto esperava por mim deitado na cama, recomeçamos e aquilo começou então a levantar-se. brochei-o novamente e pus-me por baixo para a retribuição, mas... nada! enquanto lhe puxava a cabeça para baixo e ele tentava meter os dedinhos no meu cu, á espera, claro, de me foder sem broches(não me importava eu de nessa noite ser fodido, mas sem broche?). enquanto me beijava o peito e cuspia os pelos, perguntei-lhe se não me ia brochar?(uma pessoa tem que tomar medidas drásticas nestas situações!) ao que me respondeu que não gostava muito, estava cansado, e tinha acabado de comer! ao que respondi com um 'HÃ?!?' e um ar de desolamento! não perdendo a pica mudei de posição e preparado para o foder, já com os dedinhos no cu dele... aquilo foi-se abaixo. olhei-o com ar de ' O QUE É QUE SE PASSA?' ao que me responde: - estou tão cansado, o treino foi muito puxado, desculpa, isto nunca me aconteceu! eu, na minha compreensão digo-lhe que não há problema, que pode acontecer e que haverão mais oportunidades! assim ficamos nos kisses; já ele totalmente em baixo. vestimos-nos, saímos e fomos para a noite.
uns dias mais tarde soube que o inocente puto tinha namorado(para além da suposta namorada), ao que soube também pelo namorado(agora somos amigos) que odiava pelos, que não fodemos porque ele não quiz e claro nunca se tinha ido abaixo! pensei cá para mim que o problema não era meu(não posso agradar a todos, não é?) ODEIA PELOS?? É UM FODILHÃO DESPORTISTA?? depois disso não voltamos a falar(deve estar a espera que faça a depilação!)
ele continuou a vida desportista e hetero enquanto também come meninos.
enquanto a mim... não me fez gritar!