domingo, 18 de abril de 2010

086

choca-me a acreditação das pessoas em palavras escritas por ai. choca-me como as pessoas se deixam levar e seguir por tais palavras! depois de meses de noites, de dramas, de quase amores e quase tanta coisa. de gritos idiotas na praça, de porradas com putos com problemas em casa e portanto frustrados, de sexo desinteressante, noites e noites, vodkas red bulls, alguns flirts, alguns engates falhados, algumas vergonhas, caidas na pista, e broches na casa de banho! não percebo como ao fim de alguns anos de calo há pessoas que se deixam levar por suspotos sentimentos, e devaneios. não consigo perceber como é dado tanto valor a textos que quase nada têm a dizer, ou á fama ingrata! sentir-me-ei magoado com tudo isto? é o ego! só me fazem bem ao ego! pobres idiotas que me sobem o ego! não sinto ódio ou raiva, pena talvez. um sorriso enquanto chamam e aplaudem, um fugaz sorriso meus fãs! o tipo que parte durante três ou mais meses, o tipo do flirt que não existiu e que me deixou levemente vazio. o álcool, o álcool, os tipos que olham, os tipos que gritam. as intrigas e os dramas. as desilusões. e por fim o amor. amanhã contarei uma história.

domingo, 4 de abril de 2010

085

"CREIO EM UM SÓ DEUS,Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Único de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos:
Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro;gerado, não criado, consubstancial ao Pai, por quem todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos Céus. E encarnou pelo Espírito Santo, no seio de Maria Virgem e Se fez Homem.
Tambem por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.
Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos Céus,onde está sentado à direita de Deus Pai. De novo há-de vir cheio de glória, para julgar os vivos e os mortos; e o Seu Reino não terá fim.
Creio no Espírito Santo, Senhor e Fonte de Vida que procede do Pai e com o Pai e o Filho recebe a mesma adoração e a mesma glória. Foi Ele que falou pelos Profetas.
Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica.
Reconheço um só Báptismo para a remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há-de vir. Amen!"