domingo, 8 de março de 2009

007

00:00
o meu telemóvel toca
pergunta-me se quero foder, não hesito.. pergunto quem é. após algumas mensagens já sei com quem falo. aceito de imediato... acabo o cigarro, o martini, pago e vou-me.
uma viagem de 45 minutos ate chegar a casa dele. entro, sem uma palavra me dirijo ao quarto dos pais, dispo-me, deito-me na cama e ele vem... e nu, vem-se enquanto toda a gente dorme...
foi concerteza a melhor foda que demos, foi quase como que uma despedida.
já sabemos o que cada um quer, do que gostamos, é sempre fácil!
claro que nada disto lhe disse, nunca lhe digo nada, pergunto só se esta a doer muito!
no fim...
visto-me, fumamos um cigarro enquanto falamos de algo para matar o silêncio, despeço-me e é a última vez que o vejo nu!

Sem comentários:

Enviar um comentário