domingo, 6 de junho de 2010

089

sempre adorei os putos da cena e da coca. ainda ontem estava eu, já muito bêbado, vestido de maneira carnavalesca e tomando conta da pista com o meu grupo(gosto de nos definir como: crème de la crême do nasoni) quando me começo a aperceber da nova gente que se apelida da cena. aqueles putos ricos, burros que são bastante populares e que pagam coca ao pessoal da noite, daquele tipo que tem ar de mauzão, mas um mauzão que só veste circa e carhartt, e ainda daquele tipo que se considera muito macho, mas que agora usa wayfarers coloridos, calças coloridas, tennis coloridos, casacos muitoo coloridos, e umas argolas nas orelhas. daquele tipo... meu fã! não quero com isto é claro, ser preconceituoso quanto ao definir a sexualidade de alguém pela maneira de vestir porque o mesmo acontece comigo(não estou a dizer que a ilação que as pessoas tiram é errada)! continuando a estória; esses putos sempre me fascinaram, sempre rodeados de amigos, roupinhas caras(não quer isto dizer bonitas é claro!), namoradas bonitas(pseudo modelos-burras, aqueles que pagam 100 contos para fazer um book e vão por no hi5 que são modelos). já tive, digamos, o prazer de no fim de uma noite poder trocar algumas palavras, e murros com um deles e ai o fascínio foi-se todo. para além de descobrir que era homofóbico(para alem das roupas também ouvia electro fiche e ia as festinhas de electro) e que não tinha absolutamente nada na cabeça para alem de noite, droga, ser fiche, idiota e homofobico! depois dessa triste noite fiquei a pensar no que os putos de hoje se tornaram. não passam eles de crianças com falta de pais em casa, dinheiro a mais e uma cara bonita com piada? para alem disso existe o mandar cenas, sair muito a noite, ouvir electro(porque agora é muito fiche, mas continua a ser muito gay!) e ser da cena. para alem disso vai-se a intelectualidade, a cultura e a sensibilidade, respeito e afins...
é com estas merdas que me apercebo que isto esta cada vez pior, e é com putos assim que o meu tesão cresce cada vez mais! mal eles sabem que com tanta homofobia só me dão tesão de os foder!
como dizia, e penso que ainda diz uma grande amiga minha: 'a vida é puta, mas eu sou mais puta que ela'!

3 comentários:

  1. provavelmente não me conheces mesmo que te diga o meu nome, já fui uma vez sentada ao teu lado no autocarro, e não me parecias conhecer mesmo.
    Chamo-me Raquel. ;)
    obrigada pela tua resposta. **

    ResponderEliminar
  2. sim, sou da amorosa. :)
    obrigada, eu normalmente gosto de todos os teus textos por causa da tua frontalidade e do facto de não teres medo de ser julgado, é preciso bastante coragem.
    **

    ResponderEliminar
  3. olha agora é que disseste muitas das verdades que muitos não curtem nada ouvir . gostei .

    ResponderEliminar