domingo, 5 de abril de 2009

016

foi a primeira vez que me vim assim
não me lembro de muita coisa
sei que os corpos estavam suados
a música era quente e estava alta
entrava um luz de meio dia pelas friestas da janela
aquele quarto estava abafado, mas era bom
as paredes eram bonitas
e a cama era apenas um colchão com lençois brancos no chão
na parede onde existia um grande espelho existia tambem um radiador antigo.

tinha-o conhecido horas antes no jardim enquanto desenhava
os olhares cruzaram-se
levantei-me
ele veio atrás de mim
corremos ate casa dele
não sei como se chama,
se é português
ou qualquer outra coisa

se que não o consigo tirar da cabeça
que foi o melhor orgasmo que me deu
não sei se o fiz vir, tambem não me importo!
lembro-de de acordar de manha e velo a dançar nú nos lençois
levanto-me visto as calças e a camisola
vou para o parque desenhar

Sem comentários:

Enviar um comentário