quinta-feira, 16 de abril de 2009

019

Olhei-me ao espelho pela ultima vez
Confirmei se tinha tudo
Carteira com o BI falso, telemovel e brinquedos!
Estava optimo

O taxi apitou, sai e levou-me ate ao hotel novo, aquele de 5 estrelas, com uma arquitectura inovadora, o ex-libris desta mísera cidade
O hotel e aquela velha igreja no cimo do monte.
Entrei no hotel, dirigi-me ao quarto 153,bati a porta.

Ja estava de roupão
Fui ate á casa de banho, preparei-me
Dirigi-me á cama prendi-o e fiz tudo o que tinha a fazer
A queca foi normal, as vezes aborrecida, os fetiches dele eram os banais.
Dinheiro facil, o normal
É daqueles que gosta de ao vir-se puxar os cabelos chamar puta e dar palmadas no cu!

Tomei banho, vesti-me, pus o dinheiro na carteira e saí.
Apanhei um taxi que la estava parado
Que me levou ate um bar perto
Tomei um martini enquanto micava um gajo sentado em frente á minha mesa
Estava acompanhado por um gaja, de cabelo loiro mal pintado
Olhei para ele, levantei-me e fui ate á casa de banho, esperando que me seguisse.
Tal não aconteceu.
Peguei na minha mala e sai.


De repente estava perdido, não sabia que fazer ou pior, para onde ir.
Ja estava escuro, ainda não tinha jantado, mas tambem não tinha muita fome,
Apanhei novamente um taxi e disse-lhe para andar as voltas pela cidade.
Assim o fez.

Sem comentários:

Enviar um comentário