quinta-feira, 16 de abril de 2009

020

passaram quase ja duas semanas
desde que fodemos
penso todos os dias nele
ainda hoje,
estava deitado na cama e só de pensar nele
vim-me!

não me lembro de foder assim, e secalhar nunca voltarei a foder.
todas estas fodas que vieram depois, foram secas, aborrecidas, chatas que so serviram para desvaziar os colhões!

vamos falando pelo msn.
são conversas rápidas, superficiais e de ocasião!
ele esta longe, na terra por onde Ulisses passou um dia para descansar!
só o voltarei a ver quando as tardes de calor so prolongarem noite dentro
aí não sei se tudo será igual ou se aquela noite se repetirá, desta vez talvez na praia ou noutro sitio qualquer.

nunca gostei de foder em carros,
mas com ele não foi problema, ja ganhei demasiada flexiblidade para haver problemas com bancos de trás!

pouco me importa se arranjar alguem,
pouco me importa se durante todo este tempo não falar-mos
quero é poder ter um orgasmo como tive
quero novamente durante algumas semanas pensar todos os dias nele
quero poder vir-me sem me tocar, apenas pensar como ele me fodia.

sei que depois de desligar o pc vou mais uma vez pensar no sorriso dele,
naquele olhar de desconfiança e de medo
do corpo magro e defenido
da imagem dele a vestir os boxers
e a mandar piadas enquanto estava dentro de mim.
ainda consigo ouvir o respirar dele no meu ouvindo enquanto o arranhava
enquanto sentina a lingua dele a passar-me pela cara.

todos estes engates são passageiros e servem para ocupar as horas vagas na minha cabeça.
desligo a televisão, o pc e deito-me.
boa noite bruno

Sem comentários:

Enviar um comentário