quarta-feira, 24 de junho de 2009

049

cheguei agora a casa, estou sentado no sofá, ressacadíssimo e cheio de sono!
o s.joão é sempre daquelas festas populares(que adoro), que deixam sempre alguém morto!
apos uma noite estranhamente louca só preciso de dormir! a noite começou como sempre, muito bem, um jantar agradavel com aquele brasileiro, o qual me dá uma tusa há uns meses, e outros amigos, não amigos e nem conhecidos sequer. o jantar foi regado com uma bela marcha de ranchos provenientes de todas as freguesias de braga, que por acaso achei piada e já tinha saudades de ver. de seguida ela chegou, já fazia meia noite, fomos então para o centro da cidade para onde o perigo estava instalado!
recordo-me apenas de pensar nele as vezes, onde estaria e com quem; recordo-me também dos charros, das muitas cervejas, das mijas constantes e do electro que estava optimo!
quando dou por mim, já muito drogado e bebado estava com uma boca na minha pila e a minha mão na pila de outrem num canto recondito de braga. as pessoas que estavam comigo nunca as tinha eu visto mais magras ou gordas. não sei o nome delas, ou alguma outra coisa! sei que o tipo brochava bem e a pila do outro era grossa. dado que o momento estava a ser, digamos, agradavel deixei-me ficar até me vir. quando me vim, vesti as calças e cambaleando fui ter com o pessoal. o resto da noite foi igual a todas as outras de todos os são jões.
hoje de manhã acordei e só me lembrei de não beber e fumar tanto para a próxima. a ressaca é tãooo fudida

Sem comentários:

Enviar um comentário