sexta-feira, 27 de novembro de 2009

076

não sei se era do sono, ou da velocidade, ou da melancolia da noite! o certo é que naquela viagem, só me apetecia saltar-lhe para cima, tirar-lhe a picha para fora e faze-lo vir-se enquanto conduzia! certo é que já não fodo a algum tempo, e ultimamente não se tem proporcionado nada de jeito, esta semana também não foi propicia a engates dado que andei dentro e fora do hospital a visitar a joana! ando cheio de tesão há parai um mês e ontem na viagem de regresso a casa fiz um esforço enorme para não saltar para cima dele, mal conseguindo eu olhar para ele tanto era o tesão que me dava! sabem aquelas pessoas que só de olharmos para elas ficamos logo com vontade de as beijar e foder ali mesmo! eu tenho esse tipo de cena com o andré! apsar desta semana a ter passado dentro do hóspital o tesão continuava a existir. dormi também numa cama sem colchão apenas com estrado porque o jorge acha que é melhor para as costas e chakras e merdas; tardes passadas na brasileira, aulas de geometria faltadas e a mãe sem saber por onde andava ressumem uma semana. voltando a viagem... começou por ser sossegada, alias, toda ela foi sossegada(não dentro das minhas cuecas é claro), descobri informações importantes para o meu futuro atiranso, mas para isso tenho que tanto eu como o andré estarmos muito bêbados. uma noite no nasoni isso proporcionar-se-á, e a casa de banho ou o carro ou um sitio qualquer vai servir perfeitamente para dar das melhores fodas(assim espero). o andré tem aquele ar de nerd, mas que me parece(e ao que já me constou) ser muito selvagem na foda. passei o dia todo a reparar no chumaço, mas usa calças demasiado largas para se reparar em alguma coisa, apesar de ter ar de quem a tem pequena e gordita! o rabo é pequeno, mas empinadinho o que me vai dar muito gozo! sabem aquele tipo de gajo para o qual olham e só pensam em puxar de cabelos, palmadas, palavras ordinárias e foda muito selvagem, a acabar num orgasmo brutal? hard hard hard é isso que vejo no andré, mas aquele ar de nerd e aquela suposta heterossexualidade ainda me dão mais tusa e vontade de o comer! e ele sabe bem que isso acontecerá, mas cedo ou mais tarde!

Sem comentários:

Enviar um comentário