domingo, 30 de agosto de 2009

066

estou farto de bichas ressábiadas medrosas e idiotas! sabem daquelas bichas que acham que com os seus 17 anos já sabem muito da vida e que procuram o amor no gaydar ou afins! são quase iguais aos quarentões que fazem o mesmo, mas os quarentões com a barriga e a má figura ainda têm alguma desculpa para procurar o amor no manhunt ou gaydar dado que a mulher não foi a escolha mais acertada! mas voltando as bichas ressabiadas; perco a paciência para elas nos primeiros cinco minutos de engate, quando elas não podem dizer como se chamam ou onde moram ou mostrar fotos porque podem saber quem são, ou o mundo pode descobrir que gosta de apanhar no cu, e fazem de tudo isso um grande escandalo, sentem-se especiais, tal como o ti, que acha que por gostar de apanhar no cu é mais que os outros, ou mais especial, mas eu... benfeitor tento explicar que o que faz deles especial, não é gostar de dar ou levar no rabo é por aquilo que são! mas enfim... enquanto isso as bichas amestradas continuam a falar-me do seu futuro promissor como bailarinas ou designers não tendo a noção de que isso nunca acontecerá! mas pronto a vida é assim! e enquanto as bichas se acham especiais e se vão metendo no buraco para que ninguém saiba do seu grande segredo, eu vou suportando-as até á queca! ai depois tudo se torna mais fácil!
apago o mail o número e volta tudo ao início!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

065

quando me fodem viro fera dizia ele quando me lavava a casa! mais uma triste foda!
estava eu muito bem na casa da rita ate que na net, conversa puxa conversa e acabo por ir as 4 da manha dizer-lhe que me ia embora, que ia foder um tipo! ela a dormir nada disse! e lá vou eu. mal entro no carro percebo que é uma bicha para o gorda, com madeixas do cabelo e gel! ainda tinha uns piercings com bolinhas coloridas, mais tarde descobrirei que tem um igual na língua! ai logo eu penso: só quero despachar isto! puta da cabeça de baixo que pensa mais que a de cima! decidimos ir para casa dele que estava vazia! mal entrei o horror apoderou-se de mim! sabem aquelas casas tipo dos avós, que são museus vivos? á entrada uma raposa embalsamada, na sala uns sofás de um verde medonho, e claro em frente o móvel com a tv, cheíssimo de bonequinhas, de coisinhas de artesanatosinhos e imensos inhos, daqueles que se coleccionam ao longo da vida, das viagens que se fazem por entre terras recônditas de portugal! ele ligou a televisão e eu perguntei-lhe onde era o quarto. lá fomos nós, mal cheguei deparei-me com as mesinhas de cabeceira cobertas com bonequinhas de porcelana, todas elas com belos vestidos! no chão havia preservativos do irmãozinho que não sabia que a bicha era bicha(ai eu pensei, só se for cego, com aquele penteado e aqueles tiques!) despi-me depressa, ele também e quando se acaba de despir... ele tinha estrias! pronto fechei os olhos e saltei para cima dele! fodi-o de três maneiras! sem brochadas e no fim quando me vim... ele queria andar na marmelada, foi ai que vi o piercing na língua quando a mostrou pronto para o linguado! ai... eu levantei-me, vi as horas e disse que me tinha de ir embora, ele ainda tentou mais uma vez, mas disse que me tinha de levantar muito cedo! vesti-mo-nos e sem cigarros lá fomos! durante a curta viagem(mas que pareceu imensa com o idiota a falar) ele vinha-me a contar os seus problemas com o ex namorado, a dizer que conhecia muitos gays famoso, que os dos morangos com açúcar eram todos, que ele conhecia-os pessoalmente, e até que um dia estava a falar com um, e ele se virou e disse que não voltasse a falar com ele que não suporta pessoas altivas, depois claro o gajo dos morangos não o deixou, e no msn ainda vai falar com ele(uma pessoa tem que ter uma paciência para bichas mentirosas meu deus!)depois veio a parte da fera, disse ele que quando tratam mal os amigos vira fera! é para a pancada(deitando-se em cima deles) ou caga completamente na boca! e ia eu a ouvir esta bicha ate que...
-pára o carro a minha casa é aqui!
não era, ainda andei 15 minutos a pé, mas já não aguentava ouvir aquela bicha! porquê? porque quando me irritam viro FERA!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

064

fui hoje tirar dois dos quatro pontos que tenho na cara, alias mesmo abaixo do olho! sim, apanhei um grande murro!
tudo isto começou precisamente há uma semana. fomos nos para ofir, o grupinho habitual, jantar naquele restaurante optimo, com aquele bolo de chocolate acompanhado de bola de baunilha, que sabem a um pedaço do ceu! depois disso bib ofir(perigosamente mal frequentado) onde encontrei um bichinha que me andou a micar a noite toda. depois disso e das confusões com o jj por causa da boleia, la chegamos ao pacha com o jj muito bêbado ou drogado!? equipamos-nos e metemos-nos na espuma! já tinha saudades daquela espuma e daquela gente horrível, acompanhado com musica pior ainda! a festa da espuma estava como sempre medonha, este ano se calhar um pouco mais! o jj de tão fodido que estava decidiu por-se de cuecas e andar a noite toda no marmelanso comigo! ora estava com a mão na minha pila, ora eu na dele(tesa por sinal) e isto em cuecas! uma noite de marmelanso, e claro de freakshow, sempre com bastante publico e espuma! saímos nós do pacha e fomos para a carrinha trocar de roupa, onde entretanto passaram dois gajos e meteram paleio, apesar de feios e gordos(um deles era terrivelmente gordo e feio) o paleio continuou com altos e baixos ate que o gordo dá um murraço ao jj eu feito idiota pergunto-lhe se era idiota. quando o gordo começa a vir na minha direcção, e ai eu penso: és tão burro, tinhas que falar porque? agora vais apanhar! dito e feito o gajo chega á minha frente, e eu sem tempo para reagir dá-me um valente soco! entretanto a mafalda entra em pânico, e entretanto eu começo a sangrar, e entretanto o gajo esta a rir-se e entretanto jj chora! eles vão-se eu vou para o hospital, apanho quatro pontos vou para casa inchado(horrosamente inchado) a minha mãe diz-me que saio ao meu pai, o meu pai que irá morrer antes do tempo por minha causa e do meu irmão, e eu assim, com quatro pontos, cara inchada, ficará preta... assim! no fim de tudo isto penso. enquanto eu e o jj estávamos no meio da pista e no meio da espuma eu estava sempre a dizer-lhe pára jj que vamos apanhar nos dentes, para jj! e não que apanhamos mesmo?!

domingo, 9 de agosto de 2009

063

madonna, por muito cliché que seja foi a banda sonora desta noite passada. íamos eu e o jj a caminho daquela terra algures entre praias, com uma bela casa dizem dos anos 20, com uma bela piscina. vogue acompanhava a rápida, alcoólica e drogada viagem naquele carro rude! íamos o mais depressa que podíamos, por entre curvas e linhas rectas, tentando manter a atenção na estrada! a noite correu bastante bem, desta vez preveni-me para que incidentes não acontecem novamente, a isto refiro-me á sujidade. o inicio da noite foi calmo, um belo jantar, um vinho branco(ele pagou o que é óptimo), com um senão, com a minha grande boca assumi a idade do jj como sendo mau ter uns tais 30 anos, comparando-o a fodas miseráveis que já tive(como aquela quinta, que o cabrão me borrou, sim borrou-me, borrou-me literalmente o preservativo!), ele não é o caso! depois do vinho, fomos até ao frigo, bebemos um martino, baratíssimo por incrível que pareça! depois disso iamos buscar o mocho, até que paramos um pouco para fumar um belo charro de erva! lá a fomos buscar num carro de dois lugares, acabamos por caber todos claro. voltamos ao frigo mais um martini, e mais um charro. dai fomos ate ao nasoni a musica hot, cravar tabaco, beber a pala e lá saímos nós... arrastamos-nos ate ao carro e dai até aquela bela casa. fodemos muito bem, e desta vez já consegui adormecer mesmo com o ressonar e com os peidos que fingo não ouvir! de manha acordamos, apesar da minha intermitência com o sono tivemos mais uma dose de sexo, não aguentando eu levar no cu... depois de uns meses a ser activo é tão custoso apanhar nele outra vez! e ainda por cima o jj tem um piço... e a sujidade claro. mas voltando eu ao activo e depois de se vir, fomos tomar o pequeno almoço. é verdade desta vez brochou-me, que achei fantástico dado que da outra vez não me tinha brochado e achei muito estranho! passamos o dia na relva apanhar sol e a dar mergulhos na piscina, ainda demos uma pseudo queca num cantinho do jardim. sim, madonna é muito cliché, mas para alem disso é a coisa mais obvia que dois gays podem ouvir! no regresso a minha casa, ela voltou a acompanhar nos! 'strike a pose' lembrei-me eu daquela posição fantástica em que fingia imenso prazer, mas que já não aguentava com as pernas e o rabo! e no fim de tudo isto, a madonna tem razão... strike a pose!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

062

eles pensam que por não brocharem ou levarem no cu são menos paneleiros que eu! claro que a maior parte deles pensa que por serem brochados e irem ao cu a gajos continuam a ser heteros. aquilo é apenas para matar a fome, pensam eles. não há nada de paneleiro dado que não fazem nada que não teriam de fazer a uma gaja, a diferença, é que paa alem de não beijarem(são heteros),o buraco é mais apertado, e um gajo brocha muito melhor! esse tipo de gajos heterosexuais, que vai levar a namorada a casa a meia noite e depois vai dar no cu a idiotas que só se humilham apanhando no cu e brochando; claro que têm prazer, mas ser tratado como um prostituto e não receber dinheiro nenhum? não! como diz a Samanta 'eu só brocho para me minetarem', não digo que terá de ser assim. devemos brochas porque gostamos, pelo menos eu gosto, mas claro calha sempre bem haver retorno, dado que penso eu, temos muito mais prazer a ser brochados do que a brochar! mas quanto aos heterosexuais que são brochados e fodem gajos, acho-lhes bastante piada, porque já estve com um e como o tesão era tão grande brocheio-o, não chegamos a foda dado que o tipo era miseravelmente pequeno! enquanto o brochava pensava, tu fodes gajas/os com isto? não admira que tenhas que pagar para foder!

domingo, 2 de agosto de 2009

061

não preciso de momentos de arrependimento
ou de desculpas tardias
de dedicatórias de amor
ou de palavras soltas

não preciso de adoraveis momentos
ou de lembraças esquecidas
de pedaços perdidos
ou que me segures a mão

não preciso mais de ti
ou de que me ensines a andar
de que me limpes as lágrimas
ou de que me dês beijos apaixonados!

não preciso que ponhas a nossa música a dar
ou que me digas que fodo bem
de que me ligues a dizer que estas bem
ou que me digas que és meu

não preciso de tudo isso para perceber que foste uma perca de tempo
um erro de casting
um engano no caminho
um tropeço

mas sabes que
e apsar de todas as humilhações
do choro ou magoa
eu fico por cima.
como sempre fiquei,
e como agora estou!