segunda-feira, 24 de agosto de 2009

064

fui hoje tirar dois dos quatro pontos que tenho na cara, alias mesmo abaixo do olho! sim, apanhei um grande murro!
tudo isto começou precisamente há uma semana. fomos nos para ofir, o grupinho habitual, jantar naquele restaurante optimo, com aquele bolo de chocolate acompanhado de bola de baunilha, que sabem a um pedaço do ceu! depois disso bib ofir(perigosamente mal frequentado) onde encontrei um bichinha que me andou a micar a noite toda. depois disso e das confusões com o jj por causa da boleia, la chegamos ao pacha com o jj muito bêbado ou drogado!? equipamos-nos e metemos-nos na espuma! já tinha saudades daquela espuma e daquela gente horrível, acompanhado com musica pior ainda! a festa da espuma estava como sempre medonha, este ano se calhar um pouco mais! o jj de tão fodido que estava decidiu por-se de cuecas e andar a noite toda no marmelanso comigo! ora estava com a mão na minha pila, ora eu na dele(tesa por sinal) e isto em cuecas! uma noite de marmelanso, e claro de freakshow, sempre com bastante publico e espuma! saímos nós do pacha e fomos para a carrinha trocar de roupa, onde entretanto passaram dois gajos e meteram paleio, apesar de feios e gordos(um deles era terrivelmente gordo e feio) o paleio continuou com altos e baixos ate que o gordo dá um murraço ao jj eu feito idiota pergunto-lhe se era idiota. quando o gordo começa a vir na minha direcção, e ai eu penso: és tão burro, tinhas que falar porque? agora vais apanhar! dito e feito o gajo chega á minha frente, e eu sem tempo para reagir dá-me um valente soco! entretanto a mafalda entra em pânico, e entretanto eu começo a sangrar, e entretanto o gajo esta a rir-se e entretanto jj chora! eles vão-se eu vou para o hospital, apanho quatro pontos vou para casa inchado(horrosamente inchado) a minha mãe diz-me que saio ao meu pai, o meu pai que irá morrer antes do tempo por minha causa e do meu irmão, e eu assim, com quatro pontos, cara inchada, ficará preta... assim! no fim de tudo isto penso. enquanto eu e o jj estávamos no meio da pista e no meio da espuma eu estava sempre a dizer-lhe pára jj que vamos apanhar nos dentes, para jj! e não que apanhamos mesmo?!

2 comentários:

  1. oi :o mas tu tas melhor homem? ai jesus... que fiques lindo outra vez e que nao seja esse gordo feio que te vai estragar o engate crlho! ***

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar