quarta-feira, 26 de agosto de 2009

065

quando me fodem viro fera dizia ele quando me lavava a casa! mais uma triste foda!
estava eu muito bem na casa da rita ate que na net, conversa puxa conversa e acabo por ir as 4 da manha dizer-lhe que me ia embora, que ia foder um tipo! ela a dormir nada disse! e lá vou eu. mal entro no carro percebo que é uma bicha para o gorda, com madeixas do cabelo e gel! ainda tinha uns piercings com bolinhas coloridas, mais tarde descobrirei que tem um igual na língua! ai logo eu penso: só quero despachar isto! puta da cabeça de baixo que pensa mais que a de cima! decidimos ir para casa dele que estava vazia! mal entrei o horror apoderou-se de mim! sabem aquelas casas tipo dos avós, que são museus vivos? á entrada uma raposa embalsamada, na sala uns sofás de um verde medonho, e claro em frente o móvel com a tv, cheíssimo de bonequinhas, de coisinhas de artesanatosinhos e imensos inhos, daqueles que se coleccionam ao longo da vida, das viagens que se fazem por entre terras recônditas de portugal! ele ligou a televisão e eu perguntei-lhe onde era o quarto. lá fomos nós, mal cheguei deparei-me com as mesinhas de cabeceira cobertas com bonequinhas de porcelana, todas elas com belos vestidos! no chão havia preservativos do irmãozinho que não sabia que a bicha era bicha(ai eu pensei, só se for cego, com aquele penteado e aqueles tiques!) despi-me depressa, ele também e quando se acaba de despir... ele tinha estrias! pronto fechei os olhos e saltei para cima dele! fodi-o de três maneiras! sem brochadas e no fim quando me vim... ele queria andar na marmelada, foi ai que vi o piercing na língua quando a mostrou pronto para o linguado! ai... eu levantei-me, vi as horas e disse que me tinha de ir embora, ele ainda tentou mais uma vez, mas disse que me tinha de levantar muito cedo! vesti-mo-nos e sem cigarros lá fomos! durante a curta viagem(mas que pareceu imensa com o idiota a falar) ele vinha-me a contar os seus problemas com o ex namorado, a dizer que conhecia muitos gays famoso, que os dos morangos com açúcar eram todos, que ele conhecia-os pessoalmente, e até que um dia estava a falar com um, e ele se virou e disse que não voltasse a falar com ele que não suporta pessoas altivas, depois claro o gajo dos morangos não o deixou, e no msn ainda vai falar com ele(uma pessoa tem que ter uma paciência para bichas mentirosas meu deus!)depois veio a parte da fera, disse ele que quando tratam mal os amigos vira fera! é para a pancada(deitando-se em cima deles) ou caga completamente na boca! e ia eu a ouvir esta bicha ate que...
-pára o carro a minha casa é aqui!
não era, ainda andei 15 minutos a pé, mas já não aguentava ouvir aquela bicha! porquê? porque quando me irritam viro FERA!

2 comentários: