segunda-feira, 3 de agosto de 2009

062

eles pensam que por não brocharem ou levarem no cu são menos paneleiros que eu! claro que a maior parte deles pensa que por serem brochados e irem ao cu a gajos continuam a ser heteros. aquilo é apenas para matar a fome, pensam eles. não há nada de paneleiro dado que não fazem nada que não teriam de fazer a uma gaja, a diferença, é que paa alem de não beijarem(são heteros),o buraco é mais apertado, e um gajo brocha muito melhor! esse tipo de gajos heterosexuais, que vai levar a namorada a casa a meia noite e depois vai dar no cu a idiotas que só se humilham apanhando no cu e brochando; claro que têm prazer, mas ser tratado como um prostituto e não receber dinheiro nenhum? não! como diz a Samanta 'eu só brocho para me minetarem', não digo que terá de ser assim. devemos brochas porque gostamos, pelo menos eu gosto, mas claro calha sempre bem haver retorno, dado que penso eu, temos muito mais prazer a ser brochados do que a brochar! mas quanto aos heterosexuais que são brochados e fodem gajos, acho-lhes bastante piada, porque já estve com um e como o tesão era tão grande brocheio-o, não chegamos a foda dado que o tipo era miseravelmente pequeno! enquanto o brochava pensava, tu fodes gajas/os com isto? não admira que tenhas que pagar para foder!

3 comentários: