domingo, 8 de novembro de 2009

074

soube logo como ia acabar a noite mal o miguel aceitou entrar na casa dela. sabia-o eu e sabia-o ele. não foi por acaso que o convidei, e por acaso que ele quis entrar.
a noite foi agradável, apesar de o triplex estar vazio. estive com com amigos que já não via há muito e tudo era agradável, claro que a garrafa de vinho ao jantar ajudou a tudo! foi bom voltar a ver o miguel, passado dois anos que já não tinha uma conversa a sério com ele. apareceu por acaso na casa de ló, e lá o convenci eu a ir connosco para o triplex prometendo-lhe uma grande noite, tal não acontecera dado que no dia seguinte seria a festa da gigi e ninguém tirando amigos da joana apareceram; uma pena, a musica e o fato á kill bill dela estavam fantásticos! no fim dessa noite apanhamos o taxi e como não queríamos que a noite acabasse ai fomos para a casa da filipa ai na cozinha falamos, fumamos, bebemos até que cada um fosse para cama, onde a vaca da maria e da myna deixaram um quarto já para mim e para ele. seis e qualquer coisa ele disse-me que ia para casa, convidando-o eu a pernoitar lá. levei-o ao quarto vago onde ele me disse que tínhamos uma cama bem grande para os dois. despimos-nos lá nos deitamos, ficando ai a falar algum tempo. quando por fim ele apagou o candeeiro e disse-mos as boas noites, tudo começou(claro que levou muito tempo, afinal já passaram dois anos). perninhas e não sei que, apercebo-me que estava teso e muito próximo de mim, encosto-me de costas e pego-lhe na mão e ponho-a na minha piça, ai tudo se desenrolou naturalmente e quase obviamente, tirando a parte de novamente não beijar(será por achar a homosexualidade errada? continuo sem perceber o que lhe vai na cabeça). apercebi-me também que esta no mesmo ponto que o deixei á dois anos, não sabendo fazer mais nada do que tinha aprendido naquela altura, ensinando-lhe eu agora uns truques novos, que o deixaram tolo! pensei que seria por fim esta a vez que o foderia, mas ao longo de tudo ele foi-me impedindo que lhe enfiasse um dedito ou até a pila! deixei-o vir-se na minha boca, puxando-me pelas orelhas e pelo cabelo e dando pequenos esticões corporais enquanto se vinha! no fim fez-me vir-me todo! agarrando bem a minha piça e fazendo-a jorrar o tesão que tinha guardado por ele ao mesmo tempo que o agarrava na cabeça, arranhava as costas, e gemia ao seu ouvido! fui a correr ainda teso, todo esporrado e nu para a casa de banho para que ninguém me visse naqueles não trajes, onde ia dando um grande tombo porque havia água no chão! depois disso, e dos dois limpos houve um novo boa noite e assim foi. dormi-mos até ao meio dia, eu sem cobertores porque ele mos roubava durante toda a noite! levantei-me pensei no que realmente aconteceu e admirei-me por no fim ele não se levantar e ir embora cheio de remorsos como outrora tinha feito. enquanto dava a mija matinal pensei na cara de cu que iria ter, no não me olhar na cara pela vergonha e por ai, mas... desta vez nada disso aconteceu, foi uma tarde bem passada entre amigos pelas ruas do porto, até ele se ir!

Sem comentários:

Enviar um comentário