domingo, 29 de novembro de 2009

077

tudo melhora! ao contrário do fraco movimento na vida sexual que se assistia há já algum tempo, as coisas têm melhorado desde à duas semanas! começou com uma noite em que eu muito bêbado ia dançando na pista do nasoni e ai o roberto convida-me para irmos curtir para a casa de banho; e eu que nessa noite nem estava a pensar engatar, e ainda por cima no nasoni, lá fui para a casa de banho e ai acabei a vir-me todo! apesar da música estar uma merda, eu muito bêbado e a fi a querer ir embora foi produtivo, foi ai que a minha economia sexual voltou outra vez ao activo e a recuperar da crise que vinha a sofrer a alguns meses! espantei-me com o roberto, dado que nunca pensei que da nossa amizade iria surgir umas brochadelas na casa de banho! aquilo foi rápido e intenso com pessoas a baterem a porta, dado que só há uma casa de banho. depois do rápido serviço saímos e com alguma fila limpamos as mãos e a boca, apertamos bem os cintos com as pichas ainda tesas e fomos cada um para o seu lado, isto claro enquanto os gajos à espera olhavam chocados para nós!
depois disso segunda feira veio mais uma menage desta vez com o mane e o puto que já sei o nome: chama-se ricardo! correu tudo normal, como esta previsto sem grandes sobresaltos e cenas engraçadas das quais me possa rir! sabem, as menages estão a tornar-se uma seca, ou talvez as pessoas que ando a escolher o sejam! bem o mane foi fodido pelo puto eu parava muitas vezes para fumar um cigarro. pûs o puto muito horny e ele batia punhetas muito bem, puxava-me o cabelo como gosto e dava palmadinhas muito bem! tirando isso foi mais uma foda e mais um numero a acrescentar! uma segunda a noite diga-se, bem passada! depois desses dois festins voltei-me novamente para o andré. ontem numa noite de blues com a dede priest a cantar eu via-o ao longe e senti tanto tesão e tanta vontade de o foder. estava a sala escura com apenas algumas luzes fortes como amarelo azul e vermelho. gente à volta de mesas com velas em cima, e tudo com muita pouca luz! uma voz muito forte daquela grande mulher(em todos os sentidos)e bêbada mulher faz-me sentir uma agitação, as guitarras, as guitarras... via o andré ao longe... que tesão! mas as coisas estão a andar bem, eu sei que lhe dou tesão e que ele me quer foder, ele sabe que me dá muito tesão e sabe que o vou foder. a parte mais difícil é chegar a isso! vamos ter que apanhar uma bebedeira e acabar no pequeno carro dele algures num monte qualquer!
vou tomar um banho, vestir-me e por-me bonito que mais uma foda me espera!

Sem comentários:

Enviar um comentário