quarta-feira, 28 de outubro de 2009

073

pela primeira vez chorei pela falta que o jj me faz! foram as lágrimas que provavelmente continha há muito! não teria eu noção da falta que me faz? acabei de receber uma mensagem dele, dizendo-me que esta tudo bem e os preparativos para a exposição estão a ultimar-se. sinto muitas saudades dele, e sei-o, sei que também sente minhas. mas sei também, que não poderá voltar atrás, e sei que as coisas continuaram neste rumo. continua com as minhas coisas lá em casa, e sei ou desejo que as olhe com carinho e lembranças de bons momentos. daqueles abraços e aquelas manhãs na cama em que tudo era fantástico e não existiam horas ou obrigações. os mergulhos na piscina que se prolongavam noite dentro. espero que se encontre realmente bem e que já tenha superado o acidente que nos separou, que entre pôs um murro entre nós.
é provável que nunca mais sentirei aqueles abraços e aqueles beijos quase apaixonados! depois dele... depois dele não fodi com muitos, mas fodi com os suficientes para perceber que as coisas podiam ter tido um bom caminho, um caminho mais fácil. não sei ao certo porque escrevo estas linhas, talvez pela doze industrial de henry miller que ando a consumir. as lágrimas já estão a secar, e daqui a uma hora voltarei a ser eu a puta, o ruben! mas por agora quero recordar-me na esperança de voltar a abraça lo e de acordar com ele a meu lado. é certo que ney matogrosso também não ajuda. amanha o dia chegará, acordarei novamente belo, vestirei uma roupa bonita e extravagante e tudo será igual.

Sem comentários:

Enviar um comentário