quinta-feira, 1 de outubro de 2009

070

hoje escrevo para todos os meus fãs! incondicionais ou não. tenho-me apercebido da quantidade crescente de poneys, não poneys, gunas, não gunas e até aquelas pessoas que passam despercebidas como o rapaz da aula de geometria que acompanham este meu blog! no outro dia, um grupo de fãs, desta vez uns poneys lá do liceu que eu, na minha inocência desconheço a identidade, mas que desconfio que usem vans, uns ray bann imitação, um pólo ou até uma camisola de uma banda de hardcore qualquer ou da DC (se é assim que se escreve!). o bebé tentou a todo o custo arranjar o meu numero, não conseguindo; mas eu, ainda falei um pouco com ele ao telemóvel, ainda lhe satisfiz algumas curiosidades, mas não, não o comi nem convidei para tomar café! o rapaz era um pouco parvo, um pouco burro, mas é assim que eles se querem para que uma pessoa se possa rir um pouquinho de vez enquando. sem ofender é claro! para alem deste tipo de fãs que conhecem o meu blog e acham engraçado ou chocante ou a coisa mais paneleira ou nojenta do mundo mas que continuam a vir todos os dias ou semanas ver se hã actualizações. existe entre três mais um tipo; aqueles que gritam eufóricamente por mim quando chego a escola, quando ando nas ruas, ou saio a noite mais atrevidote! esse tipo de fãs eu não caracterizo de homofóbicos, dado que são demasiado burro para argumentarem seja o que for sobre a homossexualidade, são apenas burros(muito burros) e idiotas, daquele tipo de idiota que me diz que tenho um bom cu, que me apalpa o cu e que me mostra o cu porque deve achar que isso é muito hetero e machão. é claro que todo este circo me irrita as vezes, mas se a paris hilton e a madonna sofrem com isto, também eu tenho que sofrer não é? nada a que já não me habituei, tirando os gritos loucos como hoje ás oito da manhã que estando eu ainda a dormir me irritam um pouco mais! de vez em quando retribuo-lhes com um sorriso, todo o amor e fanatismo que me dão. eles têm que perceber que sei da existência medíocre deles e sei que um sorriso meu para eles é tudo!
bem, para finalizar e para deixar todos esses meus fãs muito felizes deixo-lhes o meu numero, para que assim possam ouvir a minha doce voz quando quiserem! 927161771

Sem comentários:

Enviar um comentário