terça-feira, 6 de outubro de 2009

071

fez este sábado oito dias desde o encerramento do Pacha, e agora eu no pc do meu irmão a ouvir a músicas dele recordo-me dos bons momentos que passei este verão e das saudades que terei daquelas longas noites que por mais pirosas, eram divertídissimas e cheias de calor e amizade! por falar em Pacha, recordo-me do murraço e do jj, esse, que sábado encontrei nas galerias de paris no café au lait e que não esperava de todo encontrar. em primeiro, porque como aconteceu fiquei todo encaralhado, não sabendo o que dizer e escapando-me com a desculpa mais triste que consegui arranjar na hora. em segundo, porque não me é indiferente e porque quando o vi senti imensas saudades; mas tirando isso este fim-de-semana pelo porto foi bastante agradável e divertido. mesmo com chuva, muita chuva hoje nem com as músicas do pacha a alegrarem! e assim têm sido os meus dias, sem foda, dado que já não fodo há praí três semanas, sendo a última merecedora de um prémio ouvindo eu palavras como: 'CABRÃO! ATÉ OS COLHÕES ESTÃO LÁ DENTRO!' continuando eu afincado no meu movimento constante, enquanto que ele de quatro ia divagando e insultando-me! voltando a este fim-de-semana, era apenas para passar a noite de sexta, mas acabei por só voltar hoje. sexta andamos pelas galerias vendo eu no café au lait gente que me agradasse e provavelmente futuros engatansos, mas que foram cortados porque a gente que me acompanhava não estava a gostar de la estar, mudando de sítio, queria eu ir para um bar gay(assumidamente gay, dado que o café au lait era frequentado por eles), dado que nunca fui a um(é verdade, nunca fui ao caralho de um bar gay, parece estranho não é? mas é verdade!) acabamos a morrer num café/qualquer coisa chamado o museu da avó a comer moelas e a aturar a myna um pouco bêbada. a de sábado, com a morgana acabou por correr bem, havendo uns concertos na rua do plano b e nas galerias, mas novamente ninguém quis sair e as duas e tal da manhã lá fomos para casa da rita. e assim, lá fiquei até hoje, que só saí para ir até á FLUP e daí vir para casa com a joana. viagem essa onde conversamos sobre o meu novo engate, ou não engate dado que ainda não sei se é bem hetero ou bi ou só confuso, e dado que ele acha que as coisas estão claras, mas não estão bem, e eu começo a perder a paciência para esses 'heteros'. sem bem que já disse que ele é daqueles vale a pena e que vou ter calma com ele! portanto a minha vida resume-se a isto, esperando eu pela resposta de emprego, dado que já entreguei todos os currículos e a caça anda má, mas sempre consolei as vistas pelo porto e miquei pelo menos um tipo giro que fica para a próxima visita lá! assim esta a passar mais uma semana sem muitos percalços e com chuva, que faz sempre bem para aliviar o espírito e clarear a mente, e muita gente bem precisa de a clarear!

1 comentário:

  1. bora combinar um circuito de bares gay.. basta uma noite, mas pelo menos não dizes que nunca o fizeste..

    ResponderEliminar