quinta-feira, 7 de maio de 2009

026

é uma da manha
alias, passam cinco minutos
ele continua sem me dizer nada!
deve estar com outro gajo qualquer a foder
imaginando que sou eu que o estou a cobrir como um touro!

amanha é sexta
o meu fim-de-semana esta pendente
tenho a caixa de mensagens cheias, mas tambem,
não apago nenhuma; porque estou farto de receber mensagens idiotas, de gajos mais idiotas ainda a perguntarem se por 50 euros os faço felizes!
claro que os faço felizes!
nunca por 50 euros foderam um gajo como eu, que para alem de foder bem é bonito e bom!

este fim-de-semana decidi não fazer ninguem feliz
decidi esperar por ele
ver se me responde as mensagens
se me liga
se deixa os medos e as inseguranças de parte e vem dormir a meu lado!
se me dá um beijo como poucos ate hoje senti!
sinto saudades dos abraços sem fim e quentes que me dava quando nos vinhamos ao mesmo tempo!
acho que ainda o ouço a dizer ao ouvido que me adora depois de me vir e de me deitar cansado em cima dele, ainda com os braços dele no meu pescoço!

caiu-me uma lagrima
abro a carteira,
penso naqueles sapatos lindos que vi hoje a tarde
hoje vou fazer alguem feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário