segunda-feira, 11 de maio de 2009

027

para escreveres tudo.
o que quiseres,
o que não me consegues dizer por palavras,
o que te venha á cabeça!

como me gostas de foder
como gostas de ser fodido
como gostas de ser tratado
o que gostas que te faça
o que não gostas

onde gostas de te vir,
onde não gostas que se venham
os teus fetiches

o que gostas de comer
o que não gostas
que filmes gostaste de ver
os que odeaste

para onde queres viajar,
onde ja foste
o que ainda queres fazer,
o que ja fizeste


que escrevas quem és
ou o que não és?

quero apenas que escrevas,
como se fosse para mim, como se um dia eu lesse
ou nunca ninguem o lesse!

escreve para aprenderes a domar os teus sentimentos e emoções
para saberes o que vai ai dentro
para te encontrares
para saberes onde é a tua casa

eu ja sei onde é a minha

Sem comentários:

Enviar um comentário