segunda-feira, 25 de maio de 2009

034

eram oito
primeiro copo de vinho tinto

era meia noite
já só conseguia sambar
enquanto olhava para ele

imaginava-nos a foder naquela cozinha
já suja da movimentação de tanto aglomerado de gente
imaginava-nos naquela cadeira de massagens
ou no chão da sala
no jardim
onde fosse

cada vez que olhava e o via sorrindo
dava-me uma tusa descomunal
puxava-o para dançar
ele vinha
passava-lhe a mão na cara
ele não respondia

o efeito do vinho fazia-me estar mais liberto
metia conversa
enterrava-me
atirava-me

era moreno
diziam lá fora quem não percebia o sotaque dele que era marroquino
bem feito de corpo
mas com um sorriso
que fazia qualquer um imaginar o pau dele!

[-ele namora e mora com um gajo há cinco anos!
-o quÊ? eu atirei-me á discarada e ele namora!?
-sim!
-mas ele... eu quero tanto foder com ele, é mais forte que eu, juro!]

agora quando ouço esta musica cheia de sotaque
e de ritmo
só me imagino no chão,
na banheira
por ai a rebolar com ele!

vocês se o vissem e conversassem cinco minutos com ele
perceberiam porque me deixou com esta tusa!

ninguém merece isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário