terça-feira, 19 de maio de 2009

032

sabado passado saimos todos
comecei a beber ainda era cedo.
mas, já há muito que não me divertia assim

fomos para o bar de sempre
dancei imenso
passei cerca de 4 horas a dançar sem parar
estava completamente bebado

mas ele, não me saía da cabeça
só me apetecia sair dali e ir ter com ele
mas, não sabia por onde andava ele
se ca estava
ou se me queria ver.

acordei estava na cama com ele
não me lembrava de nada
levantei o lençol e estava nu
ele tambem
doia-me a cabeça!
devem ter-me minado ou o caralho!

ele contou-me que entrei na casa dele as 6 da manhã
que so queria foder
chupa-lo todo
e sabe o meu querido deus mais o que!

ele disse que ja dormir
e que apanhou um susto ao me ver entrar assim pelo quarto a dentro
que estava possuido

-ao menos fodemos?
-sim
-foi bom?
-sim, muito!
-claro, só não me lembro de nada!

como diz a palmira
a vida é dificil,
sempre foi!
e ela que o diga!

Sem comentários:

Enviar um comentário