domingo, 9 de agosto de 2009

063

madonna, por muito cliché que seja foi a banda sonora desta noite passada. íamos eu e o jj a caminho daquela terra algures entre praias, com uma bela casa dizem dos anos 20, com uma bela piscina. vogue acompanhava a rápida, alcoólica e drogada viagem naquele carro rude! íamos o mais depressa que podíamos, por entre curvas e linhas rectas, tentando manter a atenção na estrada! a noite correu bastante bem, desta vez preveni-me para que incidentes não acontecem novamente, a isto refiro-me á sujidade. o inicio da noite foi calmo, um belo jantar, um vinho branco(ele pagou o que é óptimo), com um senão, com a minha grande boca assumi a idade do jj como sendo mau ter uns tais 30 anos, comparando-o a fodas miseráveis que já tive(como aquela quinta, que o cabrão me borrou, sim borrou-me, borrou-me literalmente o preservativo!), ele não é o caso! depois do vinho, fomos até ao frigo, bebemos um martino, baratíssimo por incrível que pareça! depois disso iamos buscar o mocho, até que paramos um pouco para fumar um belo charro de erva! lá a fomos buscar num carro de dois lugares, acabamos por caber todos claro. voltamos ao frigo mais um martini, e mais um charro. dai fomos ate ao nasoni a musica hot, cravar tabaco, beber a pala e lá saímos nós... arrastamos-nos ate ao carro e dai até aquela bela casa. fodemos muito bem, e desta vez já consegui adormecer mesmo com o ressonar e com os peidos que fingo não ouvir! de manha acordamos, apesar da minha intermitência com o sono tivemos mais uma dose de sexo, não aguentando eu levar no cu... depois de uns meses a ser activo é tão custoso apanhar nele outra vez! e ainda por cima o jj tem um piço... e a sujidade claro. mas voltando eu ao activo e depois de se vir, fomos tomar o pequeno almoço. é verdade desta vez brochou-me, que achei fantástico dado que da outra vez não me tinha brochado e achei muito estranho! passamos o dia na relva apanhar sol e a dar mergulhos na piscina, ainda demos uma pseudo queca num cantinho do jardim. sim, madonna é muito cliché, mas para alem disso é a coisa mais obvia que dois gays podem ouvir! no regresso a minha casa, ela voltou a acompanhar nos! 'strike a pose' lembrei-me eu daquela posição fantástica em que fingia imenso prazer, mas que já não aguentava com as pernas e o rabo! e no fim de tudo isto, a madonna tem razão... strike a pose!