domingo, 30 de agosto de 2009

066

estou farto de bichas ressábiadas medrosas e idiotas! sabem daquelas bichas que acham que com os seus 17 anos já sabem muito da vida e que procuram o amor no gaydar ou afins! são quase iguais aos quarentões que fazem o mesmo, mas os quarentões com a barriga e a má figura ainda têm alguma desculpa para procurar o amor no manhunt ou gaydar dado que a mulher não foi a escolha mais acertada! mas voltando as bichas ressabiadas; perco a paciência para elas nos primeiros cinco minutos de engate, quando elas não podem dizer como se chamam ou onde moram ou mostrar fotos porque podem saber quem são, ou o mundo pode descobrir que gosta de apanhar no cu, e fazem de tudo isso um grande escandalo, sentem-se especiais, tal como o ti, que acha que por gostar de apanhar no cu é mais que os outros, ou mais especial, mas eu... benfeitor tento explicar que o que faz deles especial, não é gostar de dar ou levar no rabo é por aquilo que são! mas enfim... enquanto isso as bichas amestradas continuam a falar-me do seu futuro promissor como bailarinas ou designers não tendo a noção de que isso nunca acontecerá! mas pronto a vida é assim! e enquanto as bichas se acham especiais e se vão metendo no buraco para que ninguém saiba do seu grande segredo, eu vou suportando-as até á queca! ai depois tudo se torna mais fácil!
apago o mail o número e volta tudo ao início!

6 comentários:

  1. Você escreve com sentimento e estilo, parece raivoso... adorável!....Abraço!!!

    ResponderEliminar
  2. Febo também deves ser paneleiro...
    Margira rebelo pinto funde-se com clara pinto correia e dá esta versão de bicha fútil pseudo fash e muito in, completamente burra e completamente convencida.
    Nunca li tanta merda e tão pura como neste blog.
    Neste post falas mal das bichas tontas, mas pelo que escreves ages exactamente como elas, tens que evidenciar o facto de seres gay, para te sentires muito diferente.
    És triste e devias ter vergonha...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar