segunda-feira, 15 de junho de 2009

046

acabaram de me mandar um piropo pelo msn, ao qual respondi que se queria foder que fosse mais prático, que me disse-se queres dar uma? ouvi dizer que os teus broches são os melhores do mundo!
assim sim, é dos práticos e directos que gosto!
mas claro, ele é daqueles, que com duas mamadelas se vem como um bébé!
estes putos só têm garganta, que nunca foderam asério e que se vêm antes de enfiarem a pichota num buraco qualquer!
é daqueles putos que se arma em garanhão em frente aos amigos mas pelo msn vem todo passivo a querer ser montado e chupar a minha pila toda ate me vir na cara dele! e eu quando não tenho nada para fazer e me apetece comer um cuzito e ser bem chupado(la isso ele sabe fazer) la vou eu para mais uma aventura entre os 'heteros'!
mas a vida assim, feita de altos e baixos! só eu, é que fico sempre por cima!

1 comentário: