quarta-feira, 17 de junho de 2009

047

ontem, cheguei á tua cidade
mal saí do comboio, senti que me faltavas ali
que faltava o teu sorriso ao longe
o abraço sem fim
e o beijo como se fosse o primeiro

a cidade estava como a deixamos
o tempo escuro
um calor abafado e húmido
as pessoas eram as mesmas
continuava a sentir a tua falta

desta vez não dormi contigo
não dormimos na mesma cama como se fossemos um só
não nos enroscamos como animais
desta vez foi uma noite sem importância
continuava a sentir a tua falta

hoje já na minha cidade
escrevo-te cartas infinitas de amor
espero que voltes
quero voltar a sair daquele mesmo comboio
e ver-te la, de braços abertos para mim
um beijo para me dar
e um sorriso que me faça esquecer que aquela cidade nunca nos pertenceu
continuo a sentir a tua falta

Sem comentários:

Enviar um comentário