sexta-feira, 5 de junho de 2009

038

queria poder escrever sobre amor
sobre aquele tipo que me pôs em banho maria
sobre aquela mulher que divide o meu coração

queria saber falar sobre mim
sobre os sentimentos
sobre como não o quero perder e como o adoro.
queria saber dizer-lhe como ela me completa e me faz ser um!

queria poder perceber-me!
perceber o que sou, o que fui e o que um dia serei
queria perceber o que és para mim, o que para ti sou.
queria dizer aquela mulher de lábios vermelhos que beija como ninguem

queria tentar amar
tentar ser inundado por aquele sentimento que nos faz não precisar de nada mais!
queria tentar dizer-te que me quero entregar e que és o homem da minha vida!
mas...

o homem da minha vida não tem pila nem barba
o homem da minha vida tem os seios mais belos do mundo
ele é mulher
nome de mulher tem, assim como o seu sexo

nunca nos consumimos
mas o nosso sexo não é consumivel
porque, nascemos em sexos errados
porque o amor é muito mais que dois corpos
e por muitas piças que façam parte da minha vida
tu serás a única!

Sem comentários:

Enviar um comentário