quinta-feira, 11 de junho de 2009

043

ontem fui á vaca, nunca la tinha ído, mas adorei!
chemos eram cerca das nove, fomos jantar num restaurante/tasca/snack bar qualquer, e depois iamos comprar bebidas, tal não aconteceu dado que o modelo estava fechado. portanto teriamos que cravar ou simplesmente comprar como pobres que somos!
tudo começou com uns shots de ginga, passou para as goladas de cerveja e de vodka.
é assim que a vaca é... muito alcool as ruas cheias e música do mais medo que há pela varias ruas daquela cidade. enquanto dançavamos, estavamos sempre de olho... por incrivel que pareça, muita gente bonita! apôs umas trocas de olhares fui dar uma volta com o tipo, vim a saber no fim que se chamava rui. o rui era dono de um ruizão :)
fomos os dois beber uns copos enquanto o resto continuava na caça. depois de muitos copos fomos para dentro de uma igreja qualquer, para dentro de um confecionário penso eu. la dentro claro, rezamos imensoooo até que o meu telefone toca! atendo rapidamente para que o som não se propague naquela igreja penso eu vazia. era a sara a dizer-me que já ia e que se queria boleia tinha que ir agora. eu como depois da foda não ia ficar em ponte de lima a fazer nada naquele medo, decidi ir. foi ai que ele me perguntou o nome. desta vez não estive com merdas e disse como me chamava. foi ai que ele disse rui, e foi também ai que pensei ruizão ruizão, deveria acabar isto. mas não, fui-me dando-lhe o meu numero á pressa! fui ter com a sara mas antes de ir tinha que dizer olá, primeiro a um erro de casting, depois a uma futura queca que também irá foder o erro de casting; olás ditos e adeus também fomo-nos para o carro. na viagem estivemos a falar das aventuras daquela noite, estava eu a dizer que comi um rui, olhos azuis, bom corpo, patati patata ate que a mafalda me pergunta:
-ele não tem um sinal perto do umbigo?
-sim, como caralho sabes?
-ele é meu primo pereira!!
foda-se, quem te falta comer caralho?
-imensa gente, mas não te preocupes que não seremos primos, eu não casarei com ele!
-tambem não podes!

Sem comentários:

Enviar um comentário