domingo, 5 de julho de 2009

053

meio dia, estou de directa e a morrer! a noite foi comprida e surpreendetemente diferente das outras! não! hoje não fodi ninguém! ia começar por ser como todas as outras, mas em primeiro a minha boleia cortou-se, a boleia substituta foi um velho amigo que aproveitei para matar saudades dado que já não via há muito! depois acabei por ver outro amigo que tamém há muito não via e de quem tinha muitas saudades apsar das curtas conversas e a meu ver de um clima esquesito e abafador entre nós. fomos para o bar habitual, dancei muito, havia muita gente medonha, muitos fãs, muitas bichas no armario, mas com uma perninha fora quase a dizerem: quero sairrrr! acabei por dançar com umas queridas fãs e ficamos amigos! saimos do barzinho fomos para a rua fumar uns charros e fui dormir a casa de uma delas. fizemos directa a ver filmes. depois de tudo isto, iamos para casa, chegamos ao carro e... um pneu furado! eu claro mudeu o pneu, com a ajuda de um guninha que se estava a rir de nós e que acabou por ajudar com a sua força quase sobrenatural! um querido digo eu! depois do meu feito histórico e bravo fomos tomar um grande e merecido pequeno almoço! assim feitos loucos!
depois disso vim para casa tomei um banho e cá estou eu... a refletir sobre o meu futuro... e já sei!
hojé encontrei-me! vou deixar as artes e tudo o resto, a minha vida é ser mecánico!

Sem comentários:

Enviar um comentário