domingo, 19 de julho de 2009

055

este fim-de-semana, depois dos exames, ando em ressaca continua. o último exame era o de sexta, ao qual faltei porque quinta apsar do alcool e da foda se ter prolongado até as 7 da manhã desisti do exame! este fim-de-semana foi passado na casa de uma colega, apenas amigos, com muito alcool, muita droga e muitas caixas de preservativos! e claro, jogos prevertidos a acompanhar e amigos que se fazem nas noites(com quem obviamente quecamos)! vi tambem que a homofobia e ignorância neste pais é cada vez mais grave querendo proibir homosexuais homens de dar sangue alegando comportamentos de risco, gostando eu de saber como iriam os delegados de saude ou simples enfermeiros descobrir como cada paciênte era homosexual! penso eu que teriam um psicólogogo e puriam um penis em frente do dador e pela sua reação veriam se era gay ou não! tive tambem a minha primeira experiência voyer. estavamos nos na casa de férias e entrei no quarto enquanto o marcelo e a teresa fodiam, sentei-me no sofá e eles continuaram até se virem! vi que o marcelo apsar de ter uma pila feia, tem uma pila bem boa! e fode bem. ja a teresa não é tão caladinha como disia! por fim ontem levei a minha primeira tampa! estava no bar habitual e ninguem aparentemente comenstivel, ate que reparei que estava um tipito a micar-me, apsar de tudo achei-lhe piada! fartei-me dos olhares e dos risos e fui ter com ele puxa-lo para dançar, ao que ele me respondeu -não quero.
virei as costas e fui continuar a dançar! no fim a teresa estava a vomitar-se toda, levamo-la para o lago do caramuru eu baptisei-a, o espanhol queria comela, e trouce-a para casa! no final de tudo isto pensei enquanto me deitava... será que o cabrão não me comeu por causa da camisa tigresa?

Sem comentários:

Enviar um comentário