quarta-feira, 1 de julho de 2009

051

estou neste momento a ouvir michael jackson, a beat it. sim ele morreu e como metade deste mundo só me lembrei dele agora! sim, também é verdade que saquei o greatest hit's. morreu tambem pina bausch. sim, a grande bailarina e coreografa de ballet contemporaneo, e numa semana morreu tambem Farrah Fawcett, uma das actrizes principais da primeira serie de anjos de charlie. sim, desta ninguém se lembra, a não ser como a minha mama; as pessoas já acima dos 30! a minha vida anda mais monotona do que nunca, a conta já vai nos vinte e seis. ontem não saí do sofá, desde que acordei ate me deitar, muito para estudar, mas não há vontade, a história da arte seca-me. hoje fui até á cidade, pus-me bonitinho, e decidi por o livro de história na mochila caso quisesse estudar, tal como é obvio não aconteceu! quinta foi o meu jantar de finalistas, estava tão bebado, que me atirei a um bom par de heteros da minha turma, que é pior! dancei em cima das colunas com uma data de bichas e andei a fazer cenas pela cidade, o horror! acabaram de me perguntar se gostei da ultima foda que dei com o individuo! podia ser a minha vida mais deprimente que isto? será que é um castigo de deus? amanha será mais um noite do degredo, é por isso que adoro as quintas!
espero que haja muitas pilas académicas para comer, porque boa musica e gente bonita isso não posso pedir,dado que é impossivel.
bem, vou ver mais um episódia do sexo e a cidade e continuar com esta vida monótona. amanha espero que correrá melhor! não posso eu cair mais fundo, ou posso?

Sem comentários:

Enviar um comentário