segunda-feira, 20 de julho de 2009

057

claro que estou fodido! ainda não sei com quem, mas sei que estou! talvez ciumes, talvez irritado comigo, por não conseguir ser tão puta como aparento, ou ainda por saber que gosto dele e por muitos gajos que foda naqueles minutos antes de adormecer ele vem-me a cabeça, e sinto novamente o abraço dele e o cheiro da sua pele. mas passados esses minutos e com o telefone na mão pronto para um telefonema ou mensagem, vêm-me a cabeça todas as vezes que ele não teve colhões ou fez de mim ananás em lata. pouso o telefone e cheio de raiva, talvez, tento dormir! sei que foi mais um erro de casting, mas não consigo suportar a ideia de ser eu o ananás em lata! de ser eu o trocado, mas o pior de tudo, é ser trocado por alguem que estava na lista dos próximos comilansos! será que não podemos pedir de mais? tinha um, ia comer o outro, agora fiquei sem nenhum! será isto como apostar na bolsa? não sei... porque como diz a bela: os homens são como os autocarros, atráz de um vem outro! e muitos mais virão!


[tenho que deixar de ver sexo e a cidade, já são 7 da manha e vou deitar-me agora. tenho de fazer algo pela minha vida se não virão mais textos a la bradshaw, e isto não é nada bom!]

Sem comentários:

Enviar um comentário