sexta-feira, 24 de julho de 2009

059

fumar depois de uma foda; ciché, vicio, ou cai simplesmente bem? deparei-me eu ontem depois de uma grande foda a fumar um cigarro assim como o meu amigo! será o cigarro depois da foda tão já socialmente enraizado, atravéz, de filmes, novelas, séries... seremos todos nós que fumemos a carrie, que deitados no peito do nosso bigs dá-mos umas passas porque cai bem, ou depois de uma grande foda por simplesmente sermos viciados vamos logo a correr buscar um cigarro não deixando a pila sequer baixar? ou será ainda simplesmente cliché? eu, fumador, depois da grande foda(que não acontece sempre) costumo fumar um cigarro, mas sou daqueles que dá tempo para a pila baixar. mas fumo porque? quererei ser eu uma carrie? saberá mesmo bem? serei mesmo viciado? acho que estou no meio termo, mas confesso que já não dava umas passas que me soubessem tão bem há muito! não sei se foi a foda, o gajo ou o meu habitual lucky strick que estava especialmente bom. não sei, mas que soube e saberá sempre bem isso sabe! fumar passou de moda, claro que passou, mas umas passas depois de uma grande foda! qual yoga, qual que!

Sem comentários:

Enviar um comentário